segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Entrevistas pela rede

Foram postadas mais duas entrevistas que dei pra dois blogs. Ficaram muito legais. Só tenho a agradecer as donas do blogs, Denise (Livro Praticando) e Anna Gabbi (Letras e Versos da Anna). O carinho com o qual me trataram, a atenção que me deram e tudo de bom que falaram sobre ele me emocionou. Ah, e cada uma delas colou um detalhe que tornou tudo muito mais interessante pra quem for conferir. 

Link para as entrevistas:
Entrevista para o blog Livros e Versos da Anna

Vale lembrar também de uma outra que dei pro blog Inrust (link).

2 comentários:

  1. Você merece tudo de bom na sua carreira pela simpatia que você é de pessoa. E estou torcendo loucamente pela sequência do livro. Sabe que a união faz a força quem sabe os fãs se juntando não conseguimos uma editora para o próximo volume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Denise pelo apoio!!! Vamos torcer!!! Porque continuar a escrever eu continuei e continuo.
    Bjus

    ResponderExcluir